Ácido Lático.

Ácido Lático.

Ácido fosfórico ou ácido ortofosfórico é um composto químico fórmula molecular H3PO4. É o ácido de fósforo mais importante. Dentre os ácidos minerais, pode ser considerado um ácido mais fraco. A partir do ácido fosfórico derivam-se o ácido difosfórico ou pirofosfórico, o ácido metafosfórico e o ácido polifosfórico.

É muito solúvel em água e solúvel em etanol. O ácido fosfórico é muito deliquescente e é geralmente fornecido como uma solução aquosa concentrada a 85%.

Indústria de fertilizantes, indústria de produção de sal mineral para alimentação animal, formulação de detergentes, decapante, refrigerantes.

Indústria de bebidas Odontologia: utilizado para condicionamento de tecido dentário para fixação de sistemas adesivos Indústria farmacêutica, Indústria de bebidas, Usina de chocolate, Indústria farmacêutica.

O ácido lático natural, é produzido via fermentação de açúcar de cana, tem sabor suave e é largamente usado como acidulante na indústria alimentícia.

Grau: Alimentício

Função do ácido lático: acidulante, conservante, descontaminante e regulador de pH

Aplicações: como acidulante, regulador de pH e potencializador de sabor em balas, vinhos, sucos, cervejas, refrigerantes, coolers, biscoitos, laticínios, margarinas, molhos, maionese, doces, produtos de frutas, sorvetes, iorgutes, massas frescas e recheios.

- Proteção de superfícies;

- Fumo;

- Refino de óleo de soja;

- Cosméticos;

- Tingimento Têxtil.

Solicite Mais Informações Agora Mesmo - Clique Aqui